quarta-feira, 27 de junho de 2012

Imagine com justin bieber

          

                                    1°Capitulo – You Belong With Me
Era uma seguda – feira , vc estava na escola
Professora: gente hoje vai chegar um aluno novo
Vc: (apreensiva) é um meninoo?
Professora: calma , já vou chegar nessa parte , vc namora ele depois
Vc fica sem graça e olha pra frente

professora: é um MENINO muito famoso e claro que vocês conhecem é o Justin Bieber
Vc: oh my God , Justin Bieber
Todos ficam bem apreensivos para ver ele
Professora: entre Justin
Justin entra e vc fica toda animada
Justin: Oi gente
Professora: Gente como o Justin não gosta de estudar em casa ele resolveu estudar aqui , e então (seu nome) o Justin pode sentar ao seu lado?
Vc: cla-claro pro-professora (gaguejando)
Justin sorri e se senta ao seu lado
Vc: o-oi ~ sorri ~ tudo bem ?
Jb: oi , eu to bem ~sorri~ e vc ?
Vc: ótima ~sorri~
Professora : então hoje vamos aprender ....
Passa horas e bate para o recreio
Vc sai , e Justin sai atrás de vc
Justin: posso almoçar com vc ? ~era daquelas escolas de manha , que se almoça la ~
Vc: claro ~ sorri ~
Vocês vão ate a cantina para ver o que tem para almoçar
Vc: o que tem hoje?
Moça: hoje tem macarrão a bolonhesa
Vc: huuum adoro isso
Justin : eu também
Vc: eu quero
Justin : e eu também
A moça serve e da os pratos para vocês
Vc: vamos sentar?
Justin: sim
Vocês se sentam
Justin: então .... vc é cantora?
Vc: não exatamente , eu consegui uma vaga aqui , e eu estou estudando musica e eu sou do Brasil
Justin : é ? dizem que as brasileiras são lindas , e eu to persebendo isso agora
Vc: ~sorri meio sem graça~
Justin : aai desculpa eu não queria te deixar com vergonha
Vc: não , eu ...
Justin : vc ... é linda
Vc: aah Justin vc tambem é muiito lindo
Justin: ~sorri~ então , vc é Belieber?
Vc: claro eu sou ...
Justin te interroumpe
Justin: vc é minha Belieber ~sedutor~
Justin e aproxima de vc e ...
Selena chega
Selly: Oi
Justin : ~se afasta ~ oi
Selly: não to atrapalhando?
Vc: não , não
Selly: que bom
Justin: ~da um suspiro forsado ~ então o que vc quer?
Selly: eu queria me apresentar , eu sou a
Justin interroumpe ela
Justin: a Selena Gomez , eu sei
Selly: então ta .... prazer ~da a mão~
Justin : prazer ~aperta a mão dela~
Selly: então tchau
Justin: tchau
Selena sai correndo
Vc: ai Justin , por que vc tratou ela assim?
Justin: ela me enterroumpeu
Vc:~risos~ aaiii Justin
Justin:~da uma risada~ pera ai , eu tava me aproximando de vc e nem perguntei se vc tinha namorado , vc tem?
Cole chega
Cole: sim ela tem
Vc: Cole , eu não tenho não , quem é?
Cole: eu .
Vc: Cole .... ~riso~ , eu não so sua namorada
Cole: tava brincando
Justin: a boom
Justin: então vc é o Cole Sprouce né?
Cole: sim sou
Justin: já terminou de comer (seu nome) ?
Vc: sim , e vc?
Justin: sim , então vamos?
Vc: aonde?
Justin: da uma passeada
Vc: vamos
Cole: eu vo fica aqui almoçando
Vc: ta
Vc e Justin se alevantam e vão caminhar pelo pátio
Justin: olha eu sou novo aqui e eu pensei que eles iriam olhar estranho para mim
Vc: não , vc é famoso , por que eles fariam isso?
Justin: não sei
Vc:~sorri ri ~
Justin: então (seu nome) tem compromisso para de tarde?
Vc: ~sorri~ não e vc?
Justin: também não , que coincidencia né?
Vc: é ~risos~
Justin: vamos na praça , e talvez tomar um sorvete?
Vc: claro
Justin: ótimo ~sorri~
Chega Miley
My: Oii Justin
Jb: Oi
My: vem ca vem
Miley ...

Continua ...
Comentem aqui em baixo
BieberKisses

15 comentários:

  1. Oii adoro o seu blog, queria saber se vc poderia dar uma olhada na minha fic e ver oque acha estou no começo e é a minha primeira entao nao sei mto bem como fazer o desenvolvimento da história, então agradeceria se você lesse e pudesse me dar alguns conselhos de como melhorar
    Minha Fic: http://fanfiction.com.br/historia/290785/I_Will_Always_Remember_You/
    Meu e-mail: lela_bd@hotmail.com
    xxRafa

    ResponderExcluir
  2. aiii muito anciosa quando comtinuaa ???

    ResponderExcluir
  3. http://imaginationhot.blogspot.com.br/


    Por Favor Divulga Meu Blog de Imagines.. Obrigadah..
    Ahhh Gostei do Seu Imagine,Continuaa...

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa! Ta muito bom seu imagine^^

    ResponderExcluir
  5. peerrffeeiittooo,. cccoonntiinuua.... to amando..

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaa
    ta mttt perfeitoo
    escreve maisss to viciando nisso já!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi tb gosto de imagine de uma olhada no meu blog tb prfv olink e esse http://imagineescolatudosobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir